quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NESSA SEMANA COMPLETAMOS 2 ANOS DE CASADOS...

DATA: 23/12/2012

Minha Bebe, como gosto de lhe chamar. Esse ano foi de muitas dificuldades e muitas superações de todas as partes. Graças a Deus em um ano de casado conseguimos conquistar coisas que muita gente não consegue. Agradeço a Deus por está sempre ao meu lado me apoiando e me motivando. Você é minha flor, minha alegria e minha razão de existir. Te amo profundamente e sempre te amarei até a eternidade.
Nesses dois anos de casados, aprendemos valores um do outro, aprendemos a lidar com as diferenças e a ser mais tolerantes em certos momentos. Aprendi que o casamento é um troca eterna de saberes de conhecimento e de amor.

Ass. Victor Hugo da Costa Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando tudo começou...

Quando tudo começou...
Nos conhecemos por meio da internet...

Primeiro encontro

Primeiro encontro
09/07/2010

EU E VOCÊ

EU E VOCÊ
JACY E VICTOR, ETERNOS NAMORADOS

Nosso Noivado

Nosso Noivado
20 de Julho de 2010

Convite de Casamento

Convite de Casamento
Jacy e Victor/23/12/2010

UM AMOR MUITO BONITO

UM AMOR MUITO BONITO
MUITO CARINHO...