terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu Presente Abençoado

Você é um presente abençoado por DEUS meu amor...

Estou em sua vida para sempre, não posso ficar longe de você nem um segundo.

Sabe quando um sentimento se transforma em uma febre intensa, pois é você é uma febre que tomou conta de minha vida...

Conhecer-te... Amar-te... Estou completamente entregue a você... Não quero brigar com você, mais fico zangada quando não consigo falar com você... Fico nervosa só de pensar mil coisas. Nós dois somos dois loucos apaixonados já pensou... Acreditar num sentimento tão intenso a ponto de fazer uma aliança em matrimonio. Só muito amor... Eu te amo sabia, eu sou louca por você sabia.

O amor da minha vida é você... Morro de saudades de você... Choro de saudades quando fico muito longe de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando tudo começou...

Quando tudo começou...
Nos conhecemos por meio da internet...

Primeiro encontro

Primeiro encontro
09/07/2010

EU E VOCÊ

EU E VOCÊ
JACY E VICTOR, ETERNOS NAMORADOS

Nosso Noivado

Nosso Noivado
20 de Julho de 2010

Convite de Casamento

Convite de Casamento
Jacy e Victor/23/12/2010

UM AMOR MUITO BONITO

UM AMOR MUITO BONITO
MUITO CARINHO...