terça-feira, 28 de junho de 2011

Saudades do Meu Amor

Meu amor estes dias tem sido bem difíceis longe de você na solidão de meu quarto sem você ao meu lado, sem cheiro sem seu corpo quentinho e sem o teu amor...

No meu quarto fico procurando a sua imagem lembrando cada momento lindo que passamos juntos meu amor... Nós estamos por um breve momento distante, porém sei que temos uma longa estrada para seguirmos de mãos dadas.

Eu sou sua pra sempre e toda vida... Quero amá-lo, cuidar de você como meu bem mais precioso... Longe de ti sou fraca mais ao teu lado tenho forças porque você é o meu porto seguro...

Meu amor. Temos muito pra construir mais juntos conseguiremos todas as coisas, todos os nossos sonhos, objetivos tudo que quisermos DEUS está sempre conosco nos dando forças e nos guiando e tirando todos os espinhos de nosso caminho nos enchendo de esperanças...

Nosso amor... Não são apenas palavras, nosso amor é um plano de DEUS, um sonho abençoado... Eu já te amava desde a primeira vez... Eu sempre te amei...

Bem sei que de inicio estamos assustados com tudo que esta acontecendo em nossas vidas... Nosso namoro, nosso encontro, noivado e casamento... Meu amor... Somos uma família agora... Muitas surpresas ainda virão muitas mesmo meu amor...

Difícil depois vai ser nos verem separados ou distantes outra vez... Nunca mais vou ficar longe de você...

Pra encontrá-lo e pra está com você passei por muitas coisas, muitos encontros e desencontros... Graças dou ao SENHOR por ter feito você assim meu amor parece desenhado num lápis pra mim e às vezes parece até sonho...

Eu Amo Você...

Jacynubya sua eterna namorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando tudo começou...

Quando tudo começou...
Nos conhecemos por meio da internet...

Primeiro encontro

Primeiro encontro
09/07/2010

EU E VOCÊ

EU E VOCÊ
JACY E VICTOR, ETERNOS NAMORADOS

Nosso Noivado

Nosso Noivado
20 de Julho de 2010

Convite de Casamento

Convite de Casamento
Jacy e Victor/23/12/2010

UM AMOR MUITO BONITO

UM AMOR MUITO BONITO
MUITO CARINHO...