terça-feira, 28 de junho de 2011

MEU AMOR...

Meu amor se tanta saudade falasse, iria voando quilômetros só para dizer a você o quanto doe está longe de você... Ficar muito tempo longe eu tenho certeza que não quero e nem permitirei que a distância nos afaste peço a DEUS que proteja você e que se nos uma em verdade que sempre sejamos verdadeiros um com o outro... Meu maior medo não é te perder e sim a mentira eu sei que não suportaria... Tenho muitas coisas para te contar e tantos sonhos com você eu fiz... Temos problemas sim é real mais temos que aprender a superá-los juntos.

Temos um longo percurso ainda... Precisas ser conscientes disso e decidir se realmente estamos dispostos a abri mão de alguns objetivos e criarmos outros, afinal será difícil pra mim sair do convívio de minha família e viver em uma metrópole a minha felicidade será está com meu amor e você está disposto a viver comigo a me fazer feliz...eu sou muito emotiva gosto de atenção e carinho eu não me arrependo de todas as palavras que te disse nem de ter encontrado você e nem penso em desistir mais você precisa lutar por nós também...

Meu amor eu tenho mil defeitos dentre eles está o meu ciúme de você te confesso que nestes dias de carnaval cheguei até a chorar de pensar e imaginar como dói está longe ainda mais num momento desses... Sei lá eu não sei o que seus a amigos pensam de mim ou se eles o incentivam a me esquecer e a aproveitar porque está sozinho e solteiro eu imagino. Sem falar que nunca nos vimos pessoalmente. Meu amor eu quero que chegue logo julho. Quando estaremos juntos finalmente.

TE AMO VICTOR HUGO DA COSTA LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando tudo começou...

Quando tudo começou...
Nos conhecemos por meio da internet...

Primeiro encontro

Primeiro encontro
09/07/2010

EU E VOCÊ

EU E VOCÊ
JACY E VICTOR, ETERNOS NAMORADOS

Nosso Noivado

Nosso Noivado
20 de Julho de 2010

Convite de Casamento

Convite de Casamento
Jacy e Victor/23/12/2010

UM AMOR MUITO BONITO

UM AMOR MUITO BONITO
MUITO CARINHO...