terça-feira, 28 de junho de 2011

Victor ,Minha Vida.

Victor Hugo

MEU AMOR EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ...

IMPOSSIVEL TE ESQUECER... VOCÊ É UM TESOURO QUE PRA SEMPRE VOU GUARDA...

E MESMO QUE EU ESTEJE LONGE MEU AMOR VAI TE ENCONTRAR...

IMPOSSIVEL ESQUECÊ-LO

Olho e vejo todo o tempo que passou e lembro-me de como tudo começou. Nenhum tempo me fez esquecer, nem lembrar menos de você de todos os meus sonhos você é o principal. Sinto-me tão bem quando falo com você parece que a distância não existe... Peço muito a DEUS que esteja sobre as nossas vidas e que abençoe esse sentimento doce e lindo que temos... Agradeço ao SENHOR pelo dia em que você me escolheu pra mim foi um dos dias mais felizes de minha vida. Mais feliz ainda será o dia de nosso encontro quando eu puder está junto de ti.

E quando a solidão aparece eu penso que ela não existe basta lembra que você está pensando em mim e eu em você e nossos pensamentos nunca estaremos longe. Quero tanto te sentir, te beijar...

Não é tão fácil assim... Confesso a você que ás vezes me dá vontade de chorar , daí pego o telefone para ao menos ouvi a sua voz e enxugar as lágrimas e acreditar que você está perto.

Há certas coisas que em nossa vida que é difícil de acreditar parece sonho. E se a noite é vazia basta falar contigo para torná-la aquecida e fazer de conta que estou aquecida pelo teu corpo e teu amor.

Não pense que sou unicamente uma romântica sonhadora estou ciente das possibilidades de nosso encontra e de minha viagem ao seu encontro e confesso que às vezes dá insegurança, medo e tantos outros sentimentos. Você já sabe que nunca viajei para longe de minha família, que sempre fui rodeada de muito carinho, atenção... Mais creio que meu amor por você me dará forças para lutar e buscar você para perto de mim. Nosso amor é possível sim e sei que para DEUS nada é impossível e Ele irá guiar os meus passos ao seu encontro ao nosso AMOR.

Jacynubya Marques

Chapadinha-03 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando tudo começou...

Quando tudo começou...
Nos conhecemos por meio da internet...

Primeiro encontro

Primeiro encontro
09/07/2010

EU E VOCÊ

EU E VOCÊ
JACY E VICTOR, ETERNOS NAMORADOS

Nosso Noivado

Nosso Noivado
20 de Julho de 2010

Convite de Casamento

Convite de Casamento
Jacy e Victor/23/12/2010

UM AMOR MUITO BONITO

UM AMOR MUITO BONITO
MUITO CARINHO...