quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As diferenças não são o fim apenas o começo...


Meu amor sempre será você eu daria a minha vida por você.Você é a meiguice e o carinho que sempre busquei e minha vida não teria sentido sem você.Não importa o tempo que passar talvez o nosso amor possa se transformar ou mudar mais para melhor porque todos os dias nos conhecemos muito mais e compartilhamos dos mesmos sonhos e valores e somos eternos namorados.Mesmo quando discutimos por causa das diferenças de pensamento e personalidades amadurecemos muito mais porque sabemos conversar sobre tudo. Compartilho com você meu amor todos os momentos da vida. Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando tudo começou...

Quando tudo começou...
Nos conhecemos por meio da internet...

Primeiro encontro

Primeiro encontro
09/07/2010

EU E VOCÊ

EU E VOCÊ
JACY E VICTOR, ETERNOS NAMORADOS

Nosso Noivado

Nosso Noivado
20 de Julho de 2010

Convite de Casamento

Convite de Casamento
Jacy e Victor/23/12/2010

UM AMOR MUITO BONITO

UM AMOR MUITO BONITO
MUITO CARINHO...